}
terça-feira, 27 de maio de 2014

Truques incríveis para combinar suas roupas com a cor e o estilo do seu esmalte

Que o mundo da arte do prego – ou manicure vida – é a paixão de todas as mulheres já sabem: Qual menina não gosta de unhas bem feitas? No entanto, nos tempos modernos, temos a responsabilidade de nos deixar mais femininas, por isso a manicure ganhou destaque total de uma produção mais
fashion, por isso, uma boa coordenação com as cores das unhas podem tornar-se um modelo de uma autentica garota.
Claro, desde que você aprenda a fazer as combinações certas, evitando erros e fiascos nativos num mar de cores, texturas e outros efeitos. Uma dica importante: a cor do esmalte
 não deve ser igual para as cores escolhidas das peças de vestuário, mas deve estar em harmonia com elas.
5
Conheça, a seguir, os melhores truques para combinar suas roupas com a cor e o estilo da sua unha, sem errooooo!!!!
* Se você quiser algumas dicas rápidas: o mais fácil de combinar tons é branco, vermelho, rosa, preto, marrom e bege. Que requerem um pouco de atenção é o azul, roxo, verde e cores metálicas . O mais difícil é as fluorescentes, dois esmaltes de cores, texturas com glitter ou metálico.
* Se você gosta de pintar as unhas com diferentes esmaltes, tente cores que estão relacionadas, ou seja, um rosa claro e um tom de roxo, nude e marrom, verde e branco, etc.
* Verde e azul: para olhares discretos, a roupa verde coordena perfeitamente com o envelhecimento, então, use vermelho, laranja, marrom matizes. Para roupas azuis prefira preto, marinho ou laranja, assim são resultados de esmalte mais ousados.
* Amarelo: combine com esmaltes metálicos, bronze, tons escuros e vermelhos.
* Laranja: ao usar roupas laranjas prefira nude, unhas verdes ou castanhos.
* Mostarda: roupas de cor mostarda combinam com esmaltes marrons, laranja ou lilás.
* Vermelho: roupas vermelhas são impressionantes por conta própria, assim combiná-los com ouro, nu, esmalte preto, cinza e branco.
* Rosa: a cor delicada requer esmaltes claros como cinza metálica, rosa, branco ou preto!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores