}
terça-feira, 27 de maio de 2014

Como obter uma maquiagem profissional

Muitas mulheres  pensam no que é necessário para ser uma verdadeira profissional na área de maquiagem. Como tornar o nosso rosto parecido com as estrelas de Hollywod? O fato é que tendo em mente algumas dicas, você pode começar em casa a fazer melhor estiloprofissional.
É extremamente importante lembrar-se de ter antes todos os utensílios nas mãos! Como escovas, pincéis, cotonetes, delineador, base, e escolha corretamente as cores que deseja procurar, assim que o acabamento fique realmente perfeito.
maquiagemProfissional
Como primeiro passo
, nós escolhemos uma boa base que nos dá uma terminação natural, que deve ser aplicado com uma esponja, sem deixar uma marca, uma vez que servirá para coincidir com a pele, remover manchas, remover marcas e deixar a pele absolutamente lisa. Deve ser usado o mais próximo do tom de pele para evitar variação de cor que fica muito visível.
Uma vez a fundação no seu devido lugar, o próximo passo será os olhos. Você pode usar sombras em tons minerais
 nuas quando olhar para uma maquiagem natural
, ou preferir os de cores estridentes. Se fores a uma festa, então, comece com uma cor mais leve em torno do olho, e então sombreie desaparecendo desde a linha para centrar a cor mais escura. Aplique o delineador, a cor do rímel na pálpebra superior e, finalmente, um pó iluminador no topo da testa.
Para os lábios, podem ser usados os delineadores e, em seguida, aplique um tom no lábio, ou simplesmente aplique gloss na maquiagem de acordo com
 a nossa escolha. Para um passo final, aplique o rubor no topo das bochechas.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores