}
segunda-feira, 3 de março de 2014

UP!

Hello :D , qual a mulher que sempre quis andar CHEIROSA ? ,mais quando eu digo cheirosa , é CHEIROSA mesmo , não é um perfume que sai de uma hora pra outra , não é um perfume que nem cheiro tem .. Mulheres Brasileiras e Estrangeiras adoram um perfume , bem cheiroso e principalmente importado e que NÃO seja caro não é mesmo? !!
AGORA ISSO NÃO É MAIS UM PROBLEMA .. Existe uma linha de perfumes ao qual eu trabalho que é ótima , inclusive esta no MUNDO todo , quem mora no EUA já deve ter ouvido falar da famosa linha de perfumes da UP! .. , uma linha de perfumes super importados aonde você ganha no que você vende , venha fazer parte desta linha maravilhosa conhecida por muitos famosos , principalmente o cabeleireiro da Globo , esta nesta aventura também , ele lançou a linha de Shampoo e condicionadores , com a linha da UP! Isso mesmo o famoso cabeleireiro da GLOBO !! Então porque não ser mais um UP! no mundo todo , onde famosos ,e  pessoas humildes tem sua equipe bem formalizada !! 

Já me fizeram muitas perguntas , uma delas foi !! "COMO SER UMA VENDEDORA DA UP , SE VOCÊ NEM AO MENOS PROVOU UM PERFUME DA LINHA ?" Ai essa pergunta ficou em minha cabeça , e eu resolvi provar um perfume ao qual é ótimo e não abandono jamais o nome é AMOR AMOR , é um perfume de frutas cítricas , docinho e suave ficou super perfumado , e não sai quando você toma banho eu simplesmente Não troco os perfumes da UP! que custam 80,00 reais , e é importado em uma embalagem econômica , por nenhum outro perfume de shopping pois são os mesmos , só muda a embalagem !! Entrem nessa comigo .. estarei falando mais e mais sobre essa maravilhosa linha de perfumes , cremes e muito mais produtos importados da UP !!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog