}
domingo, 23 de março de 2014

PASSO A PASSO da maquiagem impecável!

A maquiagem é um universo imenso cheio de possibilidades! E todo dia a gente aqui do blog aprende uma coisa nova incrível que torna a nossa rotina de make mais fácil e mais eficiente! Sair em busca de novas técnicas e novas dicas de profissionais é um atarefa infinita e sempre aparecem ideias novas que chegam para expandir ainda mais os horizontes da beleza!
Nós adoramos tudo que tem de novo quando o assunto é maquiagem, e estamos sempre dispostas a experimentar as novidades para encontrar o que funciona melhor conosco e com vocês! E hoje é dia de compartilharmos uma série de dicas que reunimos dos mais diversos profissionais na área de make para melhorar os efeitos e o acabamento da maquiagem que você faz em casa! Se trata de mais um pedaço do nosso manual da busca pela maquiagem impecável! Confira:
- A maquiagem leve é a mais desejada em todos os lugares! Estar fabulosa sem parecer estar maquiada é o novo padrão de beleza que está ditando como as marcas fabricam os seus produtos e como os maquiadores criam as suas novas técnicas! Por isso a nova regra é: produto de menos e técnica demais! Aprenda a se maquiar com pouco e ficar maravilhosa!

- Limpar e tonificar a pele faz com que o acabamento fique mais natural e dure mais! A maquiagem não adere à pele suja e as impurezas criam uma textura desagradável! O ideal é que a pele esteja limpa, seca e lisa! Esfoliar uma vez por semana ajuda a manter a textura uniforme e os poros desobstruídos!
- O iluminador é o novo pretinho básico! Saia sem batom mas não saia sem iluminador! Ilumine em cima do nariz para afina-lo e na parte de cima das maçãs para levantar o olhar! O brilho ressalta a área e faz com que os traços do seu rosto fiquem mais harmônicos, além de ajudar a esconder imperfeições e ofuscar rugas nas fotografias!
- Se você tem sardas não as cubra por completo! Usar base de alta cobertura pesa o visual e deixa uma aparência artificial! Assuma as suas sardas e faça delas o seu charme, melhor do que deixar evidente de que elas são uma coisa que você quer esconder a todo custo!
- O blush não deve ultrapassar os 2 centímetros próximos às narinas! Eles devem partir desse limite e se estender até o final da maçã do rosto! Cuidado para não acumular o produto na raiz dos cabelos que começam nessa região!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog