}
domingo, 30 de março de 2014

Faça você mesma : Receita de BB Cream Caseiro!

Não há dúvidas que o BB Cream foi o produto mais popular do ano passado, mas os dias de glória dele ainda não acabaram! Não tem quem não queira ter um para chamar de seu e muita gente anda testando todos os BB Creams disponíveis no mercado até encontrar o perfeito! É que além de ser uma boa ideia, o produto ainda é baratinho! É a fórmula perfeita para o sucesso de um cosmético! E se você ainda não comprou, ou ainda não achou o BB Cream perfeito para a sua pele nós aqui do blog temos uma sugestão incrível que pode ser a solução para os seus problemas! Descolamos uma receitinha de BB Cream maneira e super fácil para você fazer o seu em casa, personalizado, na cor e com a cobertura que você quiser! Além disso, você não vai usar nada que já não tenha em casa, nós prometemos!
VOCÊ VAI PRECISAR DE:
2 colheres de protetor solar (com o fator de proteção solar que você estiver acostumada a usar;
2 colheres de hidratante para o rosto (adequado para o seu tipo de pele)
O quanto bastar de corretivo (Na cor que você está acostumada a usar)
1 gota de iluminador
MODO DE PREPARO
Misture o protetor solar e o hidratante até formar uma mistura homogênea com o auxílio de uma colher de café! E vá adicionando aos poucos o corretivo! Teste o produto e veja se está com a cobertura e cor desejada! Você pode mesclar dois tons de corretivo e até fazer um jogo de cor com corretivos coloridos! Assim você obtém a misturinha perfeita para uniformizar o tom, hidratar e proteger a sua pele em dois tempos para os dias que você não puder perder tempo!
Você pode ainda dobrar a mistura e guardar o produto em um potinho para poder levar na bolsa! Assim ele fica ainda mais prático! Caso queira, acrescente 1/2 colher de primer à mistura! Assim você também consegue dar um jeito nos poros dilatados!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog