}
domingo, 2 de março de 2014

Estilo boyish : Entenda o que é!

Vira e mexe ouvimos falar do tal estilo boyish! Seja na moda, nos acessórios e até mesmo na maquiagem! Entra e sai estação e o estilo boyish vai fazendo suas aparições modestas mas muito marcantes e deixa todo mundo com a pulga atrás da orelha! Em 2013 a considerada a super modelo do ano Cara Delevingne foi mais que um símbolo desse estilo e era tudo o que faltava para que ele se consolidasse no mundo da moda e ganhasse o coração das it girls. Mas afinal o que é o estilo boyish e porque ele está fazendo tanto sucesso?

O termo “boyish” é usado para nomear tudo o que possui referência ao estilo “masculino”. E o estilo em si nada mais é do que alguns traços, como sobrancelhas, e acessórios mais masculinizados estarem sendo utilizados também em mulheres! E falando assim você começa a imaginar uma mulher bem masculina, não é mesmo?! Mas não é nada disso! O estilo se popularizou justamente pelo desafio de incrementar a beleza feminina com alguns traços mais fortes e mais rústicos que fazem alusão ao universo masculino… mas tudo isso sem perder a essência da feminilidade. É o que acontece por exemplo com mulheres que mantêm as sobrancelhas super grossas, que deixam os lábios nude e um olho mais natural!
É o que pode ser observado nos cabelos partidos ao meio com efeito molhado e presos em um rabo de cavalo bem comportado e clean. Quanto à roupas, podemos ver o estilo em traços mais retos e soltos ao corpo. Bem como no uso de acessórios como blazer, calças jeans boyfriend e camisas xadrez amarradas a cintura! Quem diria heim meninas, que tanta coisa do universo masculino poderia ser aproveitado por nós!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog