}
terça-feira, 4 de março de 2014

Como usar perucas de cabelos naturais

photo_3547242480_ab04f1f188_t
As perucas de cabelos naturais são muito bonitas e dão a chance da pessoa modificar o seu look de tal forma que fica quase irreconhecível. Elas servem para pessoas que estão carecas, que sofrem de calvície, que estão passando por tratamentos de saúde ou simplesmente são usadas por todos que desejam modificar o visual. São vários modelos de corte, de tamanho, textura e cor, basta escolher o mais adequado.
photo 4093089136 629c860cb1 t 500x250 Como usar perucas de cabelos naturais
Hoje em dia, para conseguir uma peruca de cabelos naturais basta ir à qualquer loja especializada e sair de lá pronto para arrasar por aí. São modelos para homens e mulheres, não existe mais um critério rígido de que só o público feminino pode usar. Ao contrário.

Veja então como usar perucas de cabelos naturais

photo 4062740955 508c45c95a t 500x250 Como usar perucas de cabelos naturais
  1. Todas as vezes que você perceber que está no momento de lavar a peruca, utilize xampu, condicionador e ainda uma máscara hidratante que aja em até cinco minutos. Enxágüe bem, deixe a água entrar bastante e utilize água quase fria  para poder retirar todos os resíduos dos produtos que foram aplicados.
  2. Para secar a peruca, use secador e coloque o vento quente nos fios e também na tela da peruca, mas muita atenção nesse ponto: jamais use o vento quente em cima da divisão de silicone.
  3. Caso queira modificar o formato dos cabelos temporariamente, como colocar cachinhos ou alisar os fios, use chapinha e babyliss sem medo.
  4. Para poder guardar a peruca é necessário colocá-la toda enrolada em papel de seda, pois ele consegue manter os fios de maneira que ficam bem hidratados.
  5. Mais um cuidado deve ser tomado para usar a peruca: antes mesmo de colocá-la, deixe-a durante 20 minutos ao ar livre para poder arejar bastante.
  6. Hoje em dia, é possível achar lojas específicas em perucas para ambos os públicos, o que facilita bastante a busca das pessoas por esse produto.
  7. Um outro aspecto bem interessante em relação à esse acessório, é que as perucas de cabelo natural devem receber os mesmos cuidados que teríamos com as nossas madeixas. Dessa forma, é preciso que os fios sejam sempre lavados, hidratados e ainda podem ser tingidos, escovados e tudo o que mais for preciso para deixá-los belos e saudáveis.
  8. Muitas celebridades utilizam as perucas de cabelos naturais tão perfeitas que muita gente nem percebe que aqueles famosos estão com um acessório desses.
  9. Quem pretende estar com os cabelos em dia, mesmo que usando perucas, deverá desembolsar valores entre R$  1.000 a R$ 3.000, variando de acordo com a localidade onde a pessoa pretende comprar o produto. Apesar de caro, em relação aos cabelos artificiais, o resultado estético compensa.
  10. Agora que já sabe como usar perucas de cabelos naturais, não hesite, mude o seu visual, sinta-se bem consigo e procure já a loja mais próxima de você. Faça pesquisas, busque os preços mais em conta, mas também considere os benefícios oferecidos por cada estabelecimento.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog