}
domingo, 23 de março de 2014

5 erros imperdoáveis de maquiagens

Batom além dos lábios
O batom nos dentes é um erro clássico de maquiagem, mas é até compreensível, pois nem sempre é possível checar o make. Andréa aponta que os lápis de boca podem ser aliados de quem quer lábios maiores. Entretanto, um contorno acentuado pode surtir um efeito exagerado. “Delineie corretamente o contorno dos lábios superiores e inferiores, assim facilitará a aplicação precisa do batom”, indica.


Iluminador no lugar errado: que o iluminador anda na moda, a gente sabe. Mas o que realmente não está em alta é sair colocando-o em abaixo da sobrancelha.



Blush em excesso: quando a tarefa é dar cor às maçãs, pense no bom e velho ditado “menos é mais”. A não ser que você queira sair por aí no maior estilo palhaço de circo.
Só carregue no produto quando for para um lugar com pouca luz, como uma festa… Fora isso, ponha só um pouco no topo da maçã 

Lápis preto dentro dos olhos: todo mundo acha que o pretinho é básico e universal, não é? Mais ou menos. Mulheres com olhos pequenos não devem passar lápis dentro dos olhos.
O preto ajuda a diminuir o tamanho, por isso só deve ser usado por quem tem olhos grandes


Combinação de cores
A combinação de cores também é importante. Uma dica é ficar atenta ao look completo. Não adianta ter um look lindo e uma maquiagem de cores totalmente diferente. Veja quais cores se destacam nas roupas e tente brincar com as cores do make. Como? Com contraste de cores neutras, ou até mesmo com tons derivados do look.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog