}
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Passo a Passo : Como transformar um lenço em uma blusa

Já falamos aqui no blog sobre as mil e uma utilidades desse acessório tão versátil que é o lenço! E se você já achava que eram muitas utilidades, prepare-se para se surpreender. Nós somos fãs de carteirinha dos lenços, temos uma coleção e sempre que possível carregamos um na bolsa para transformar o look quando necessário! Uma mulher que ainda não se rendeu aos encantos de um belo lenço não sabe o que está perdendo! E esse é apenas mais um exemplo do poder desse acessório! Hoje vamos te ensinar com a ajuda de um passo a passo a transformar um lenço em uma blusa! E tudo o que você vai precisar para isso é de um lenço de seda grande! Preparadas? Confira três opções de blusas feitas com o uso de apenas um lenço e alguns nós.
Esse primeiro passo a passo mostra como transformar um lenço simples em uma blusa frente única super linda para usar com jeans no seu dia a dia.
Essa outra opção também resulta em uma blusa frente única, mas dessa vez com um trançado na frente e sem decote. Também ideal para compor looks dia a dia.
Essa terceira opção já é mais ousada. Se trata de um cropped que deixa a barriga de fora, com decote profundo  e costas semi nuas. Ideal para usar na praia.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog