}
sábado, 18 de janeiro de 2014

Unha com efeito de couro

Unha é uma forma de expressar a feminilidade da mulher. Uma unha bem tratada e pintada faz o maior sucesso e demonstra que você se cuida e é bem atenciosa com elas. Por isso, elas devem estar constantemente pintadas e belas. Não apenas quando vamos a um encontro, uma festa, um aniversário ou qualquer evento, mas devem estar bonitas a qualquer momento. Até porque, vai que de repende você encontra aquele lindo amor pelo caminho e ninguém merece uma unha com o resto de esmalte ou pior, sem estarem pintadas….é de se matar, né
Uma forma bem legal da unha é que sempre podemos variar os estilos e as cores. Há hoje um infinito de opções para deixá-las sempre belas e seus vários modelos nos deixam sinceramente loucaaaaas para a cada semana mudá-las. Então, hoje vamos disponibilizar unhas em estilo de couro para você!
Conheça a linha que está deixando a gente com inveja nessa nova tendência de unha decorada em estilo couro. Muito bom! Dá para usar com caverinha também, as que gostam, vão se apaixonar!
Você encontra da Nails Inc – Leather Effect que foi quem lançou este lindo modelo. Para as mais rocker, vão adorar! Você os encontra em qualquer lojinha de cosméticos de beleza e também pela internet. Aproveite e faça já na sua unha!
uh
E aí, gostaram?

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog