}
sábado, 18 de janeiro de 2014

Descubra o que a cor e o tipo da sua unha pode dizer sobre você!

O assunto no blog agora é unha! E não estamos falando de nenhum passo a passo de nail-art! Não ainda… . O assunto agora é conhecer mais as suas unhas e saber o que aquela manchinha, aquele revelo estranho, o formato e até a cor dela diz sobre você! Com muito bom humor é claro! No post anterior falamos dos aspectos relacionados à saúde que podem refletir nas unhas e devem ser observados com cautela! E agora chegou a fez de quebrar o gelo e descontrair um pouco especulando sobre o que o formato da sua unha e o esmalte que você costuma usar pode, dizer sobre a sua personalidade e caráter!
É uma brincadeira que pode significar muita coisa para muita gente! Umas se identificam outras acham nada a ver… mas o que vale é parar e observar as características das suas unhas! Agora quanto às cores, existe um fundo de verdade sim! Afinal o significado delas é objeto de estudo de ciências comportamentais e intuitivas! Ficar a par do significado das cores pode te ajudar a passar uma imagem sobre você para alguém sem que essa pessoa perceba, por exemplo… como o marketing faz com marcas e produtos! hahahha
Mas eu diria que as uma de uma pessoa é capaz sim de dizer muito sobre ela! Pode dizer por exemplo se ela é uma pessoa asseada, ou se não preocupa muito com a higiene! Pode revelar por exemplo se ela é uma essa ansiosa, ou vaidosa, desleixada, básica, ousada, fashionista…! Enfim, cada um deixa um pouco de si em todas as suas escolhas, e por isso analisar as unhas de uma pessoa até tentar conhece-la melhor é uma boa ideia e pode surtir resultados!  Por isso se divirta com essas especulações, e passe a prestar mais atenção nas próprias unhas… as pessoas podem estar observando elas!
SE VOCÊS GOSTARAM DO POST , DEEM UM LIKE E DEIXEM UM COMENTÁRIO !

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog