}
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Para que serve o Primer? Vale a pena ter?

O primer é um dos produtos indicados para preparar a pele para a maquiagem! Ele deve ser usado depois de limpar e tonificar, e a sua função é fechar os poros, controlar a oleosidade, disfarçar as linhas e marcas de expressão além de deixar um aspecto mais uniforme e de textura mais agradável na pele!
O primer prepara o terreno para a maquiagem entrar em ação, e na minha opinião é essencial principalmente para produções mais elaboradas! Deixa eu explicar o porque…
Como eu disse, o primer controla a oleosidade! Ele cria uma fina película sobre a pele e otimiza o acabamento da maquiagem que está por vir! A pele fica mais lisinha, e a make dura bem mais! Sem contar que alguns também combinam funções como a de filtro solar e hidratação, daí dá para você matar vários coelhos com uma só cajadada!
Ele é um desses produtinhos que você pode até não dar muito moral agora, mas que vai amar de paixão quando se habituar a usar! Porque de fato a maquiagem fica outro nível quando se usa um primer, e dura horrores sem borrar tanto! Então super vale a pena investir em um primer de qualidade!
Uma coisa que é bem importante na hora de comprar um primer é analisar a composição e ver se bate com a composição da sua base! Por exemplo: Se você usar uma base com água na formulação… prefira um primer que também seja à base de água! Assim você evita problemas de incompatibilidade!
Pode parecer complicado, mas eu garanto! Vale a pena! :D

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog