}
terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O Manual do Biquíni!

Está no ar o post mais esperado desde que se começou a falar de verão! É hoje que vamos reunir as melhores dicas para te ajudar a escolher o biquíni ideal para o seu tipo de corpo e necessidade! E se você sabotou a dieta e não conseguiu entrar em forma, relaxa! Temos a solução para todos os problemas! E não  estamos falando de milagre! Existe um corte e uma modelagem ideal para esconder o que você acha que está sobrando, ressaltar o que você acha que está faltando e levantar aquilo que você acha que está meio pra baixo! É só uma questão de fazer a escolha certa! Por isso não preocupa e vem com a gente escolher o traje para se divertir nessa próxima estação:
A típica mulher brasileira, que possui quadris fartos e na minha opinião não tem nada a esconder, deve optar pelos biquínis com a parte de baixo mais estruturada, com detalhes em relevo, sobreposições e faixas que comportem e sustentem os quadris avantajados e ajudam a disfarça-los! Amarrações laterais devem ser evitadas!
As moças que acabaram sofrendo com o efeito sanfona das dietas e acabaram desenvolvendo certa flacidez na pele da barriga, devem apostar nos maiôs que estão cada vez mais variados e bonitos! Existem modelos para todos os gostos, dos lisos aos com estampas que criam ilusões de cinturinha de pilão!
Já as que estão com uma gordurinha localizada na região do abdomen ou possuem o corpo tipo maçã, devem investir em biquínis com a parte de baixo mais larga e estruturada, com o cós mais alto e firme para comportar e deixar tudo no lugar! Os modelos com cintinho trazem um charme a mais!
As que possuem seios pequenos podem usar e abusar dos detalhes na parte de cima, estampas, amarrações, bojo, laços! Esses detalhes ressaltam a região dos seios e criam a ilusão de que eles são maiores! Evite cores lisas e o modelo cortininha!
Já as que possuem os seios muito grandes devem apostar em partes de ciam mais estruturadas, com alças mais grossas, o modelo frente única é excelente! Evite detalhes como amarrações e laços, isso ressalta ainda mais essa região!
Quanto ao seu tipo de corpo, aí vão as nossas dicas:


0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog