}
terça-feira, 3 de dezembro de 2013

No Natal rola combinar a roupa com a decoração?

Vermelho é a minha cor preferida, e já fui questionada várias vezes sobre a possibilidade de vesti-la em pleno Natal… quando na maioria das decorações nas ruas e nas casas das pessoas predomina a cor!
E muitas devem estar pensando, uai e o que tem a ver? Mas dita a regra que não é nada elegante se vestir nas cores da decoração da festa de alguém, já ouviu falar? Quando se vai em um casamento, por exemplo… não é educado se vestir com a cor da noiva, nem com a cor predominante na decor! E isso porque o resultado nas fotos não é muito interessante, e a pessoa acaba ficando apagada ao ponto de parecer fazer parte da própria decoração!
Mas eu particularmente não ligo muito para essas regras e já me vesti várias vezes de vermelho no Natal! Além de ser a minha cor preferida, acho que super combina com o brilho e a sensação dessa época! O frio, a chuva, as luzes, os jantares em família, as fotografias para colocar depois no porta retratos… o amor!
Eu tenho “n” motivos para vestir vermelho nessa data e acredito que no Natal dá para se quebrar algumas regras chatas que não acrescentam em nada! Acho que cada um deve se vestir como gostaria, afinal o Natal deve ser perfeito para todos independente do que significar perfeição para cada um!
Quanto à combinar com a decoração das festas… bom, acho que dá para levar com bom humor e exibir as fotos numa boa! O resultado é até bonito na minha opinião! Só não vale grilar se aparecer tipo umas 10 pessoas com a mesma cor de roupa, inclusive o protagonista da festa: Papai Noel! :D
No Natal vale tudo viu?! Vale até colocar o gorrinho e dar uma de Mãe Noel para animar a festa! Eu mesma coleciono uma série de fotos natalinas usando acessórios bem peculiares! É um pretexto e tanto para se divertir pra valer diante das câmeras!  Feliz Natal!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog