}
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Monte a sua necessaire com menos de 100 reais!

A necessaire é a caixinha de truques que toda mulher deve ter! Nela você reúne um conjunto de produtos com os quais dá para se transformar em várias mulheres, uma para cada ocasião, em poucos minutos! Necessaire não é lugar pra levar tudo o que você tem nem para colecionar batons, ou outro item de make! É lugar para você ter versões reduzidas de todos os produtos possíveis que você precisa para dar um “up” instantâneo na aparência! Você tem que fazer um verdadeiro milagre, porque além de ser necessário que a necessaire tenha tudo o que você precisa, ela ainda tem que ser pequena, para caber na bolsa não é? Mas esse é só mais um dilema que nós mulheres tiramos de letra!
Se você já tem uma necessaire e só está precisando dar uma reformulada para deixa-la mais funcional, ou se você ainda não tem e está querendo montar a sua, nós vamos te ajudar! Bolamos um guia com o qual você será capaz de montar a sua necessaire completinha com menos de R$ 100,00! Se liga nas nossas dicas:
O que não pode faltar: Não pode faltar na necessaire um lip balm para hidratar os lábios sempre que sentir necessidade, assim como também não pode faltar pelo menos duas opções de batom: uma para o dia a dia e outra para montar um look para sair! Uma base leve também é essencial, e um pó para controlar a oleosidade da famosa área “T”. Um blush para dar uma corada, um kit de pinceis, máscara para cílios e algumas sombras. Para completar, um delineador! Pronto… com tudo isso você vai ter uma carta na manga para qualquer surpresa no seu dia a dia! Mas agora vamos falar de números?
Nem sempre se tem dinheiro disponível para investir em make, e praticar a economia é sempre uma atitude inteligente! Por isso confira essas opções de produtos que cabem no seu bolso!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog