}
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Manual da Sobrancelha : Aprenda a tirar em casa!

Sobrancelha é tudo! Ela consegue transformar uma make da água para o vinho quando bem tirada, e por isso é importante manter os pelinhos em dia e aprender a maquiada de forma correta! Tendências à parte, você precisa em primeiro lugar descobrir qual o tipo de sobrancelha que casa melhor com os traços do seu rosto e personalidade, para assim acertar o design da sua! E a melhor forma de mudar o traço de uma sobrancelha é consultando um profissional, mesmo que seja só na primeira vez! É completamente possível mudar a sua sobrancelha, só não é aconselhável que você faça essa mudança em casa! Mas uma vez que você consegue o desenho ideal, dá para mante-la tirando os pelinhos em casa!
Não tem segredo em manter o desenho de uma sobrancelha, desde que você faça uma manutenção criteriosa e habitual! Não se deve esperar que os pelos cresçam muito pois você pode acabar perdendo a linha e alterando o desenho! O ideal é que você acompanhe o nascimento dos pelos semanalmente, e arranque com a pinça os pelinhos que estiverem apontando!
Para fazer isso com mais facilidade, aplique água morna na região com ajuda de um algodão, e depois que terminar de arrancar os pelos, aplique um hidratante! A água morna ajuda os poros a dilatar e faz com que o processo fique menos doloroso, além de amenizar o vermelhidão e inchaço que pode aparecer! O hidratante acalma a pele, mas escolha um com fórmula leve para não obstruir os poros!
Quanto à maquiagem, as sobrancelhas devem ser marcadas completamente, ou só nas falhas, com a ajuda de sombras em pó e pincéis específicos para os pelos da região! Não passe lápis, nem qualquer outro produto à base de cera… a obstrução dos poros ocasionará a queda dos pelos!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog