}
terça-feira, 24 de dezembro de 2013

É hora do blush : Aprenda a valorizar o formato do seu rosto!

Blush é o tipo de maquiagem oito ou oitenta! E isso significa que você consegue fazer maravilhas com ele tão bem quanto pode estragar tudo! É tão verdade que se você não souber passar é melhor sair de casa sem e fingir que foi de propósito: “Queria uma make mais pálida”. Sério meninas, existe uma quantidade, uma cor e uma forma de passar blush muito específica para cada tom de pele e formato de rosto, por isso não subestime o tanto de tutorial que tem na internet para te ensinar a corar as bochechas! Não é uma coisa muito simples, e está cheio de gente fazendo isso errado e saindo de casa como quem vai para uma quadrilha, ou parecendo que levou umas bofetadas!
Blush aplicado no lugar errado não dá o efeito que se espera dele! Ele pode acabar ressaltando a parte errada do seu rosto e deixar as suas feições desarmônicas! Quando escolhido na tonalidade errada pode ser confundido com hematoma, sujeira, pó de tijolo… etc! E quando aplicado em excesso… bem, dá um ar circense bem ousado!
E blush tem que fazer o seu papel sem ser notado viu?! Ele tem que ser responsável por aquele ar de saúde, de menina prendada que cora as bochechas de vergonha! Se as pessoas começarem a perceber demais que você está usando blush, então tem alguma coisa errada!
Mas não vamos deixar você persistir no erro! Bolamos um tutorial prático com algumas informações chaves da nossa querida internet que vão esclarecer bastante esse assunto pra vocês! É só conferir e depois testar em casa!
QUANTO AO TOM DA SUA PELE:
Blush para peles brancas com fundo frio: O ideal é que você dê preferência para um blush rosa puxado para o lilás!
Blush para peles brancas com fundo quente: Blush rosado com fundo coral é o mais adequado!
Pele morena com fundo frio e quente: Prefira o blush com brilho dourado!
Pele Negra: Invista no blush puxado para o beringela e nude escuro!
DICA DE APLICAÇÃO:
Aplique o blush em pó  com pincel! PAsse o pincel sobre o pó compacto ou não e depois bata o cabo do pincel para retirar todo o excesso. Pressione o pincel sobre o local indicado para testar a quantidade: se ainda tiver excesso retire! se a quantidade estiver adequada espalhe na direção certa! A quantidade ideal é aquela que apenas insinua o corado… nunca marque as bochechas! Se aplicar em excesso controle com base e pó translúcido!
O blush líquido aplique com os dedos dando leves batidinhas no local adequado!
ONDE APLICAR:

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog