}
domingo, 15 de dezembro de 2013

Dicas diárias de estilo no seu smartphone

As últimas tendências e notícias do mundo da moda estão a clique de distância. Os aplicativos de moda te deixam por dentro das novidades, ajudam a montar closets virtuais, compartilhar seu look do dia, conversar com outras fashionistas e muito mais. 
 Com um layout clean e bonito, o Beautylish traz tutoriais em vídeo, resenhas de produtos, imagens fofas (como do Pinterest) e notícias sobre beleza e saúde – ideal para está sempre em busca de boas referências fashion.

Para te deixar por dentro de tudo que está rolando na internet, o Chic Feed recebe as atualizações dos melhores blogs de moda e o Style.com disponibiliza notícias, entrevistas, tendências, resenhas e imagens dos desfiles das principais semanas de moda do mundo.
Stylish Girl é um closet digital – onde você coloca fotos de suas roupas e acessórios, programa quais looks vai usar com a ajuda do calendário e marca a última vez que usou cada peça. O app tem, ainda, diversas funcionalidades: notícias, dicas de estilo, e-commerce, organizador de mala de viagem… Com ele, é difícil desgrudar do celular.
Pose, o app fashion mais famoso do momento, é uma rede social só para fashionistas – com milhões de looks do dia, as marcas das peças usadas e, em alguns casos, até possibilidade de compra direto do celular. Enfim, muita inspiração para suas produções diárias.

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog