}
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aula de Make: Preparando a pele

Para garantir o sucesso da sua maquiagem, comece com uma limpeza completa da pele e colo, esfolie, e limpe com sabonete líquido, gel ou espuma de limpeza específicos para depois aplicar um tônico ou adstringente! Assim você garante que seus poros fiquem menos visíveis, e que melhora a textura evitando que os produtos acumulem em determinados lugares! 
Depois de esfoliar, limpar e tonificar aplique um hidratante leve para o seu tipo de pele de forma moderada! Logo após aplique o primer de sua preferência. 
Depois do primer aplique a base com pincel, opte pelos pincéis que mesclem fibras naturais e sintéticas próprios para base! Eles deixar o acabamento mais natural! Aplique moderadamente e escolha a cobertura da base conforma a sua necessidade! Bases com cobertura pesada exigem mais cuidado na aplicação…
 espalhe bem e não deixe que acumule ou fique com aspecto carregado. Assim que aplicar a base, analise o seu rosto e a necessidade de usar corretivo! Aplique com o dedo médio dando batidinhas de leve na região das olheiras e entre os olhos, nas dobrinhas das narinas e nos cantos da boca. Se precisar, aplique em outros lugares, sempre dando batidinhas de leve para espalhar bem o produto! Escolha o tom do seu corretivo baseando-se no tom da sua pele!
Depois de aplicar o corretivo, certifique-se que ele não marque e se misture de certa forma com o tom da sua base… faça o acabamento com o pincel da base, esfumando os limites do corretivo!
Agora é hora do blush… aplique com pincel com moderação, escolhendo o tom que valorize a sua pele.
Depois do blush, aplique iluminador na linha do nariz, nas maçãs do rosto, no queijo e entre as sobrancelhas. Finalize com o pó compacto na testa. Para que a maquiagem dure mais, aplique um spray fixador próprio para esse fim! Espere que seque, e continue a se maquiar!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog