}
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aprenda a usar os corretivos coloridos, e fique livre das olheiras e manchas de acne!

Falamos por aqui a pouco tempo sobre a importância do corretivo, e ressaltamos que ele deve ser sempre um tom mais claro que a pele! Mas neste momento estávamos nos referindo ao corretivo básico, aquele que serve para unificar o tom e dar uma cobertura melhor a algumas áreas específicas!
Mas nem sempre usar só esse corretivo convencional é suficiente para cobrir certas manchas de tonalidades que destoam muito do tom que prevalece no rosto! E é aí que entra os corretivos coloridos, que promovem um jogo de cores para
Entretanto também existem os corretivos coloridos, que se baseiam na Harmonia Complementar do Círculo Cromático tendo como base a seguinte regra: cores opostas se complementam e, no caso da maquiagem se neutralizam.
O que significa que aprendendo a usar corretamente as cores, você conseguirá cobrir de vez as olheiras e as manchas vermelhas causadas por espinhas e acne!
Então vamos as cores:
Corretivo Colorido: Manchas
CORRETIVO COLORIDO
O corretivo de cor roxa serve para neutralizar áreas amareladas do rosto, e a sua aplicação deve ser seguida pela aplicação do corretivo convencional com um tom mais claro que a sua pele! Dessa forma ele conseguirá cobrir a mancha sem deixar vestígios!
O vermelho cobre cores esverdeadas, tipo as deixadas por hematomas! Mas sinceramente espero que você não tenha que usa-lo! :)

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog