}
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Saudações !!

Ola pra quem não me conhece ainda , me Chamo Cristiany , moro no Brasil .. Tenho 17 anos .. sempre goosto de fazer novas amizades , porque amo conhecer coisas novas !!
Sou muito extrovertida , sou muito palhaça , gosto de rir muito , meu Hobby é Jogar futebol , vôlei amo ir a a praia .. Meu estilo musical é .. Rock , pop rock , Pagode , sertanejo , mpb , Internacionais (Alejandro saanz ) e por aee vai , são varias musicas , vários estilos ...
Não tenho preconceito nenhum , O Blog é tudo para mulheres , mais não é somente mulher viu (risos)
Boom acho que é só rsrs
Ah ja ia me esquecendo , Venho olhando as visualizações do Blog , e tenho que confessar estou muito feliz mesmo , por esta cada vez mais ,subindo por cada Pais querido . Obrigada mesmo pelo carinho espero , estar ajudando cada um de Vocês !! Beijos Amo vocês <3

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog