}
segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Maquiagem para olhos pequenos

E esse é o grande triunfo da maquiagem: Esconder uma coisa aqui, destacar outra aqui! Diminuir o que é grande demais e aumentar o que é muito pequeno!
Com maquiagem as mulheres podem ser o que quiserem, podem ser uma mulher diferente todos os dias ou ser uma versão melhorada dela mesma!
A maquiagem deu às mulheres o poder de se reinventar! Se pintar e fazer de si uma verdadeira obra de arte! E por isso nós a amamos e não vivemos sem!
Hoje, vamos mostrar aqui no blog um grande exemplo do que a maquiagem é capaz de fazer! Nesse caso, no que diz respeito a olhos muito pequenos! O olhar é uma arma de sedução, e destaca-los sempre vem a calhar, principalmente quando, por natureza, são muito pequenos!
Então relaxa! Vamos te mostrar que pra tudo tem jeito!
- O primeiro mandamento da maquiagem para olhos pequenos é nunca, jamais, passar lápis preto na linha d’água do olho! Escurecer essa região faz com que seus olhos pareçam menores ainda! Por isso esqueça! Lápis preto apenas na parte de fora, rente aos cílios e na parte superior para delinear!
- Na linha d’agua use um lápis branco ou nude! Ele criará um efeito que abrirá o seu olhar e deixará a ilusão de que seu olho é bem maior! Aplique em toda a extensão!
- Dê preferência para delineados compridos e alongados, que vão além do canto externo do olho! Isso também ajuda a criar a ilusão de olho grande!
- Capricha nos cílios! Mantenha-os sempre bem curvados e com várias camadas de rímel tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores! Cílios postiços também estão liberados, desde que mais concentrados no canto externo do olho!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog