}
sábado, 16 de novembro de 2013

Hidratação profunda dos fios com apenas um ingrediente!

Dentes amarelam, unhas quebram, comida engorda, cabelos ressecam! É a vida… e a constante luta das mulheres para manter a beleza continua! Mas não tem tempo para desanimar não viu?! O que você precisa fazer é encontrar a solução mais rápida, prática e eficaz para resolver esses problemas diários sem descer do salto nem perder o rebolado!
E você não está sozinha nessa empreitada! Nós aqui do blog estamos sempre atentas às novidades e hoje trouxemos a dica de uma hidratação profunda dos fios à base de apenas um ingrediente! Eficaz, bem prática e vapt vupt! Tudo que você precisa para solucionar o problema do cabelo em plena segunda feira!
Tudo que você vai precisar é de óleo essencial de macadâmia! Encontrado em lojas de cosméticos e farmácias de manipulação! Esse produtinho possui muita vitamina e cerca de 80%  da sua composição é formada por ácidos graxos essenciais: uma combinação pra lá de nutritiva e hidratante para os cabelos.
Para preparar você só precisa colocar algumas colheres (o suficiente para umedecer as pontas do seu cabelo) em um recipiente e colocar no microondas por alguns segundos! O óleo deve ficar apenas morno, okay?! Cuidado para não se queimar!
Aplique nas pontas do cabelo seco e sujo mesmo, massageie bem, penteie com um pente para espalhar o produto e depois envolva com uma toalha úmida com água morna! Deixe agir por 20 minutos e depois proceda com a lavagem normal dos cabelos, usando inclusive condicionador!
Nos primeiros dias o cabelo pode ficar um pouco pesado com os resíduos do óleo! Mas na segunda lavagem os resíduos vão embora e os benefícios ficam!


0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog