}
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fique linda em 30 minutos!

Não estou falando em mágica! hahaha! Mas não tenha dúvidas, o blog vai te ensinar como ficar linda em 30 minutos! Estamos falando do “sono de beleza”, que muitas de vocês já ouviram falar, mas que menos da metade devem ter dado bola! Acontece que o negócio funciona e é capaz de mudar a cara da pessoa em 30 minutos e te deixar pronta para qualquer parada! 
É ideal para antes de uma ocasião importante, quando você precisa ficar com a pele e aparência impecável! O sono de beleza não vai te tomar mais do que 30 minutos, e vai fazer milagres com as suas olheiras e com a aparência de cansaço!
Mas não basta dormir!
Para ter um sono de beleza efetivo você precisa de mais algumas coisinhas além de puxar a palha:
- 2 saquinhos de chá de camomila frios
- açúcar e mel
Tudo coisa que você tem em casa!
Outra coisa que é muito importante é silêncio! Você precisa se concentrar e cochilar de verdade! Não vale só fechar os olhos!
Lave o rosto, limpe, e massageie com os dedos por alguns segundos! Massageie as têmporas e faça o contorno do corpo apalpando com os dedos e fazendo uma leve pressão! Isso vai ajudar a relaxar os seus músculos!
Aplique com uma toalha água morna no seu rosto para abrir os poros! 
Misture o açúcar com o mel e aplique nos lábios… esfregue com os dedos para esfoliar e deixe!
Pegue um saquinho de chá de camomila gelado e passe na pele do rosto levemente! Depois disso coloque um saquinho em cada olho e deite-se confortavelmente!
Se ajudar, coloque uma música calma! É importante que você relaxe e consiga cochilar por pelo menos alguns minutos!
Quando acordar, enxague o rosto com água fria e pronto! Pele e aparência renovada!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog