}
sábado, 16 de novembro de 2013

Cuidados especiais para cabelos vermelhos!

- EVITE SHAMPOOS DE LIMPEZA PROFUNDA
Além de eliminarem os resíduos dos fios, os shampoos de limpeza profunda retiram os pigmentos, coisa que para o cabelo vermelho não é nada interessante! Uma vez é o necessário para dar uma desbotada significante na sua cor! Então, fique longe deles!
- RETOQUE A RAIZ DE 15 EM 15 DIAS NOS PRIMEIROS MESES
O cabelo vermelho desbota devido a dificuldade maior de fixação dos pigmentos responsáveis pela cor! Por isso dê uma força e retoque não só a raiz, mas as pontas para ajudar o pigmento firmar nos fios e estabelecer a cor!
- USE SHAMPOOS ANTIOXIDANTES
Esses shampoos são próprios para cabelos tingidos pois evitam que eles percam o brilho e a vitalidade diante das agressões da química! Eles vão te ajudar a preservar a cor e a estrutura dos fios!

 FAÇA HIDRATAÇÕES DE 15 EM 15 DIAS
Coloque na cabeça que ter um cabelo lindo e tão diferente dos outros exige sacrifícios.. e um deles é manter os fios muito hidratados! Faça hidratações caseiras com máscaras adequadas para a sua condição com um intervalo de no máximo 15 dias!
- USE TONALIZANTES
Ache o seu tom e use com frequência para evitar a aparência de cabelo desbotado! Além de renovar a cor, os tonalizantes hidratam e renovam!
- PROTEJA DO SOL E DO CLORO
Sol e cloro faz mal para qualquer cabelo, mas o cabelo vermelho pode ser considerado mais vulnerável às consequências! Use protetores térmicos e prenda os fios quando for entrar na piscina!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog