}
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cuidados especiais para as mãos

Não tem jeito! Não importa o quanto as grandes estrelas lutem para se manterem jovens, as mãos sempre denunciam a verdadeira idade! E isso porque a pele dessa região possui uma menor concentração de colágeno e exige cuidados intensos durante toda a vida!
A pele das mãos perdem a elasticidade mais cedo e mais rápido que qualquer outra parte do corpo, e por ironia do destino não costumam ser o nosso foco na hora da hidratação!
Esse é um grande erro! Hidratar as mãos deveria ser mais importante inclusive que hidratar o rosto, ou pelo menos tão importante quanto!
Mas ainda é tempo! Adote hoje mesmo uma rotina de cuidados especiais com as suas belas mãos e mantenha -as jovens e lindas por mais tempo!
- Mãos também precisam de esfoliação, mas na medida! Esfolie com mais cuidado essa região, que também precisa se livrar das células mortas mas não suportam abrasão tanto quanto as outras partes do corpo!
- Use luvas! Não deixe que as suas mãos entre em contato com produtos de limpeza de nenhum gênero! Eles danificam a pele e causam manchas!
- Hidrate sempre! Leve sempre na bolsa um creme e aplique nas mãos sempre que possível!
- Quando for fazer as unhas, aplique cremes em toda a mão e não só na cutícula! Assim você garante que a manicure seja ainda mais efetiva e tenha um resultado melhor!
- Se você for adepta do álcool em gel, prefira as versões que tem a função hidratante incluída!
- Aplique protetor solar nas mãos e proteja-as do contato direto com o sol!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog