}
sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Conheça todos os benefícios do café para a sua beleza

O nosso querido café não é uma das bebidas mais populares do mundo apenas pelo seu sabor e cheiro inconfundível! Além de delicioso, o café trás inúmeros benefícios para a saúde, e de quebra te deixa mais jovem e mais bonita!
Isso porque o café é rico em cafeína, o que faz dele um poderoso antioxidante! Ele combate os radicais livres, garantindo que a pele fique jovem por mais tempo!
Além disso o café também é um poderoso aliado na redução de medidas e na eliminação da celulite! Ele estimula a queima de gordura localizada, destruindo assim as estruturas que formam os temidos furinhos na pele!
A cafeína é o principal ativo, mas em excesso pode aumentar os níveis de cortisol e te deixar estressada e com pressão alta! Por isso não exagere!
Confira outras funções da cafeína:
” Esfoliação: por conta dos grãos e das cascas de café moídos e as cascas do grão, que possuem agentes naturais que estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea.
Protetor solar: é retirado do extrato de café. Esse extrato contém flavonoides que ajudam a criar uma camada protetora na pele, bloqueando a ação dos raios UV.
Injeções à base de cafeína: para auxiliar no emagrecimento, alguns médicos receitam esse tipo de injeção, que acelera o metabolismo e ajuda na quebra das moléculas de gordura.”
A esfoliação e o uso de produtos que possuem cafeína, bem como a ingestão de café podem ser feitos por conta própria! Você encontra os grãos de café facilmente em feiras e os produtos são vendidos em farmácias e lojas de cosméticos! Já essa injeção à base de cafeína deve ser receitada pelo seu médico! Não temos conhecimento das contra-indicações nem dos efeitos colaterais desse medicamento e por isso aconselhamos que você se informe com um especialista antes de fazer uso!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog