}
quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Como fazer um homem e apaixonar por você

Embora a ideia de forçar alguém a fazer qualquer coisa contra sua própria vontade não seja a intenção deste artigo, é tanto possível quanto realístico ser positiva, recíproca e atenciosa com a finalidade de encorajar alguém sutilmente a se sentir de uma determinada forma a seu respeito. Se você se apaixonou por um homem e deseja que ele sinta o mesmo por você, aqui estão algumas sugestões para ajudá-la a encorajar os sentimentos dele na direção certa, tudo com sutileza e consideração.
Primeiro Passo:

Sorria bem e com frequência. Sua melhor arma está sempre
disponível, é completamente gratuita e não existe a possibilidade de usá-la em excesso: seu sorriso cativante! Dê um sorriso largo e genuíno sempre que possível, sendo este direcionado ao seu amado ou não. Isso a fará parecer acessível e poderá, na verdade, torná-la mais feliz.
Encontre algo que a faça sorrir. Se você estiver um pouco triste, pense em um momento feliz ou em uma piada divertida para despertar um sorriso. Você possui um animal de estimação favorito? Uma memória predileta? Independentemente do que seja, 
pense nisso com a frequência necessária.
Tente um sorriso lento. Quando você fizer contato visual com o homem amado,
sorria para ele vagarosamente, deixando seu sorriso se espalhar em seu rosto. Se você tende a corar e olhar para baixo quando ele olha para você, deixe isso acontecer depois de sorrir – você será irresistível.

Segundo Passo:

Mostre ao seu homem a melhor versão de si mesma.
Tentar mudar quem você é com a intensão de conquistar alguém é uma receita para o desastre. Você pode, entretanto, mostrar a ele os lados mais atraentes de sua personalidade e de sua aparência. Apesar de parecer simples, isso pode fazer muito para aumentar sua confiança e levantar sua imagem. 
Experimente algumas destas opções:

Faça um esforço para ter uma boa aparência. Mantenha seu cabelo limpo e bem penteado, e tenha atenção redobrada com sua higiene pessoal. Pela manhã ou antes de sair de casa, coloque um pouco de perfume ou use uma loção corporal perfumada, caso prefira uma essência mais sutil.

 Se você decidir usar maquiagem, opte por um look satisfatório, porém, simples; não tente exagerar neste aspecto.

Mantenha sua boca atraente. Escove seus dentes pelo menos duas vezes ao dia, use fio dental e enxaguante bucal. No decorrer do dia, você pode usar balas ou chicletes de menta para refrescar seu hálito. Se desejar, você também pode usar batom ou brilho labial.

Lave suas roupas com regularidade. Ao invés de comprar roupas novas, tire o melhor proveito daquilo que você já possui. Monte um cronograma de lavagem regular e certifique-se de ter sempre camisetas, calças/saias, roupas íntimas e meias limpas e disponíveis. Não permita que ele veja manchas ou roupas desleixadas!

Terceiro Passo:
Seja um pouco misteriosa. Deixe-o se perguntar sobre você, ao invés de contar tudo o que ele deseja saber (ou mais do que isso). Não sabe como ser misteriosa? É mais fácil do que parece. 
Eis como começar:
Não conte a ele sua história de vida logo de início. Se ele perguntar sobre você, ofereça alguns detalhes. Se um tópico extremamente pessoal ou delicado surgir, 
não entregue o ouro imediatamente, nem fique agitada e ofendida; ao invés disso, sorria um pouco e diga: “Talvez uma outra hora”.
Induza-o a fazer alguma coisa por suas informações de contato. 
Ao invés de dar seu número a ele ou de enviar uma solicitação de amizade no Facebook imediatamente, seja paciente. Se ele entrar em contato com você primeiro, espere um pouquinho antes de responder. 
Por exemplo, se ele enviar um solicitação de amizade, aceite o pedido após um dia ou mais. Se ele enviar uma mensagem primeiro, espere de 30 a 40 minutos antes de respondê-la.
Enquanto estiver esperando sua resposta, ele ficará pensando em você e sobre o que mais você possa estar fazendo, e achará fascinante o fato de você estar cheia de outras coisas com as quais se envolver ao invés de ficar pensando nele o dia inteiro.
Mantenha seus próprios hobbies. 
Se você estiver interessada em algo que ele não faça, como teatro amador ou um esporte, isso a tornará mais interessante.
Por mais tentador que seja passar todo o seu tempo pensando neste cara, ter uma agenda cheia irá tanto mantê-la distraída quanto aumentar seu poder de atração.
Quarto Passo:
Sempre o deixe querendo mais. Crie demanda limitando a oferta. Se você terminar a interação antes de ele ficar entediado, ele imediatamente começará a ansiar pela próxima oportunidade de falar com você.
Pare de enviar mensagens primeiro, antes que a conversa fique sem graça.
Saia do chat primeiro, novamente, antes de a conversa ficar passada.
Se você estiver conversando pessoalmente com ele, vá embora quando o assunto ainda estiver interessante.
Se ele telefonar, termine a conversa assim que você suspeitar que um silêncio embaraçoso esteja por vir.
Não envie mensagens ou telefone obsessivamente. Se você se fizer disponível demais, você parecerá grudenta e ele poderá começar a ficar aborrecido.
Ao invés disso, tente parecer disponível e disposta, mas não desesperada.

Quinto Passo:
Acima de tudo, não tente forçar nada. Lembre-se de que, na verdade, você não pode fazê-lo se apaixonar por você. Ele é livre para escolher o que deseja. Em contrapartida, as pessoas nem sempre podem escolher a quem amar. Se isso simplesmente não estiver ao alcance dele, resista à tentação de puni-lo por isso. Aceite o fato de que se este relacionamento tiver que dar certo, dará; se não, então você está destinada a algo melhor.
Não fique insistindo se ele não estiver interessado. Homens acham irritante quando você aparece na casa deles e simplesmente não vai embora. Além disso, você somente estará desperdiçando o tempo que poderia usar para encontra o cara que realmente vale a pena para você.
Dê espaço suficiente a ele. Deixe-o sair com os amigos e, uma vez ou outra, diga que você não poderá ir junto. Isso irá fazê-la descobrir se ele realmente quer você por perto ou não.
Use a cor favorita dele. mas cuidado para não ir muito longe os meninos também não gosta de meninas que fica no pé dele e dizendo a todo mundo que vai ficar ou não com ele

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog