}
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como dar mais volume aos cabelos, cílios e às sobrancelhas

A cobaia fui eu e, por isso, posso falar com segurança dos efeitos “milagrosos” que esses produtos que usei tiveram nos meus cabelos, nos meus cílios e nas sobrancelhas!
Vocês querem ter cílios naturais, os seus mesmos, enormes, incríveis? Tentem o NeuLash ou Latisse, da Allergan. Comecei a ler sobre alguns produtos e resolvi experimentar estes, já que não tinham efeito colateral e o resultado foi tipo milagre. Minhas pestanas cresceram, encheram, parece que estou usando aquelas postiças individuais mesmo sem rímel.
Agora resolvi testar o NeuBrow, para as sobrancelhas, e é inacreditável como elas crescem e enchem de maneira rápida. Outro produto bacana é o Lipocils, da Talika, que alonga os cílios e estimula o crescimento dos pelos.
Conhecem o milagre da multiplicação dos cabelos? Os meus estão brotando, literalmente. Comecei a usar o Innéov Hair, que agora tem uma versão para cabelos pintados, o Hair Mass Colored Hair. Juba à jato!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog