}
terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cabelo loiro dá certo pra mim?

O loiro é bem democrático meninas! Tem para todos os gostos e para todos os tons de pele! O desafio está apenas em acertar no tom… afinal todo mundo sabe que morena não vai ficar bem com loiro platinado né?! 
Fios loiros iluminam são capazes de iluminar o rosto e também de deixa-lo pálido! Se você errar no tom no platinado, pode envelhecer… e se colocar um loiro muito puxado para o amarelo pode cair no brega! 
Se você está pensando em clarear o cabelo agora pela primeira vez, a minha dica é que comece pelas Mechas californianas, ou ombré hair… que são aquelas que focam na pontas! Assim dá para você experimentar o tom que quiser sem medo de ser feliz… não deu certo, corta! 
Mulheres de pele clarinha devem tomar cuidado com os tons acinzentados… se errar a mão pode acabar ficando pálida e apagada! O ideal são tons levemente dourados, para corar a pele!
Mulheres morenas devem tomar cuidado com a tintura chapada, aquela feita com tinta em todo o cabelo! O ideal seria fazer mechas, assim você consegue um efeito mais natural!
Mulheres negras devem optar por tons mais puxados para o caramelo… para não proporcionar um contraste muito agressivo!
É importante lembrar que cabelos descoloridos exigem cuidados dobrados, porque ressecam, quebram e desbotam com facilidade!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog