}
sábado, 23 de novembro de 2013

Aplicativos para quem quer emagrecer

Você adora tecnologia? Nós adoramos! E que tal aliar toda a praticidade dos aplicativos com a sua dieta?
A gente sabe que para uma dieta funcionar de verdade é preciso controle e persistência.
Os aplicativos estão aí para nos ajudar a lembrar da nossa meta e conferir o nosso progresso (que até dá um ânimo a mais!).
Confira uma lista com ótimos apps para dietas, emagrecimento e exercícios!
apps2
TecnoNutri – Android e iOS
Você preenche o perfil no aplicativo e ele calcula o seu IMC (Índice de Massa Corporal). Com esses dados, o aplicativo calcula a quantidade de calorias diárias que você poderá consumir de acordo com a sua meta (perder 7 kg, por exemplo), além de fornecer uma sugestão de dieta.
Ele também conta com gráficos para acompanhar visualmente a evolução da sua dieta, além de trazer informações nutricionais de muitos alimentos. Conta também com uma ferramenta de lembrete para refeições ou para a hora de dar aquela parada e tomar um gole de água.
Dieta e Saúde – Android e iOS
Se você é adepta da Dieta dos Pontos, esse é o aplicativo certo para você. Ele possui um banco de dados de mais de 10 mil alimentos, junto de suas informações nutricionais. Preencha os dados e receba uma sugestão de dieta ideal e o tempo necessário para alcançar a sua meta de perda de peso. Ele também mostra o cálculo do IMC e qual seria o valor ideal para o seu biótipo. A praticidade está em montar uma lista de favoritos com os alimentos mais comuns da dieta.
Libra – Android
Se você atingiu o seu peso ideal (eba!), esse aplicativo serve como um auxiliar para a manutenção do peso. Ele envia lembretes para se pesar todos os dias e o seu foco está nos gráficos para acompanhar essa trajetória. O legal é conseguir ver mês a mês qual foi a variação de peso: dá pra ter uma ideia do que funciona e o que não funciona na sua dieta.
Lembre-se: na hora de fazer qualquer dieta, o que vale é a sua saúde! Coma de maneira saudável, faça exercícios, beba muita água e use os apps como uma ferramenta auxiliar para te manter na linha!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog