}
terça-feira, 19 de novembro de 2013

A cara do verão! Confira os makes e os cabelos que vão esquentar a nova estação!

Cara Lavada
O verão pede coisas leves, no corpo e na maquiagem também! Nada de forçar a barra com maquiagem e sair de casa impecável! O verão está vindo de cara lavada para dar um tempo à sua pele! Mas não leve isso ao pé da letra! Não precisa abandonar a necessaire e sair de casa do jeito que acorda! O truque é ficar linda sem parecer estar maquiada, e para isso um bom blush líquido, um Lip Balm rosinha e máscara de cílios sem exagero são excelentes! A palavra de ordem é naturalidade! Nessa estação, a maquiagem sai de cena… para você entrar!
Acetinado
Pendure tudo com acabamento matte! O verão pede brilho, e dessa vez um brilho discreto… natural! Deixe a pele brilhar e hidrate os lábios! Saia com os cabelos molhados e invista no banho de lua! Não tenha medo de brilhar! O sol do verão está pedindo concorrência!
Laranjinha
O laranja continua em alta, e agora em tonalidades mais claras! Não tenha medo de ousar pois não tem chance de você ficar apagada com essa cor! O laranja é quente em todas as suas variações e com certeza você vai achar uma ideal para você! 
Cabelos iluminados!
Loiros chapados e castanhos com mechas ultra finas estarão com tudo para mais uma vez iluminar você! Esqueça as mechas definidas e certinhas! Chegou a vez do total blond e dos castanhos iluminados!


0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog