}
quinta-feira, 21 de novembro de 2013

5 dicas de moda para mulheres com mais de 35

Foi-se o tempo em que as mulheres que saíam da juventude deixavam de se preocupar com o seu estilo e aparência. Hoje todas nós temos o direito de continuarmos bonitas, estilosas e na moda! Com tantas opções e com estilos que vão e vem, às vezes pode ser difícil entender realmente o que combina com essa fase da vida. Para te ajudar, listamos 5 dicas para inspirar você a compor um estilo mais seguro e adulto, sem perder a jovialidade e a beleza!
Inspire-se em Michelle Obama
A primeira dama dos EUA é um ícone fashion inquestionável, sendo sempre referência para os Fashionistas e consultores de estilo quando se trata de vestir uma mulher mais velha. Ela consegue compor estilos descontraídos e joviais sem ficar com cara de quem pegou a roupa da irmã mais nova. Além disso, seus Look's dão um ar de confiança e segurança, ao mesmo tempo em que realçam o seu corpo. Ela é, com certeza, uma tendência!
michelle
Não compre nas sessões de adolescente
Principalmente se você for bem magrinha ou mais baixa, a tentação de achar uma roupa que se encaixe no seu corpo é grande. Porém essas padronagens são feitas exatamente para adolescentes, dificultando um bom caimento no corpo de mulheres mais velhas. Além do mais, o estilo das roupas é baseado nos gostos das meninas, bem diferentes dos gostos das mulheres adultas.
Não se vista como uma velhinha
Às vezes exageramos querendo passar uma imagem séria e “de respeito”. Você não precisa se vestir como uma velhinha para poder ter um ar mais apropriado à sua idade. Siga seu estilo e o adapte para os ambientes que frequenta, seus gostos e sua posição profissional.
Crie a sua tendência
Nem sempre é possível seguir todas as tendências da moda e muitas delas nem são tão agradáveis para nós, não é mesmo? Para ter um guarda-roupa bacana e com peças que você realmente vá usar, descubra qual é o seu estilo pessoal e aposte nele. A chance de você errar é muito pequena! Também vale a pena também selecionar algumas lojas preferidas, que tenham uma padronagem que fique boa no seu corpo e que ofereçam produtos de qualidade; dessa forma, suas roupas durarão muito mais tempo e não perderão o charme.
Realce o seu corpo
Ao escolher peças bonitas e que caiam bem, você se sente mais confiante, mais bonita e muito mais segura! Ame-se em cada etapa e escolha estar bem em todas elas!

0 comentários :

Tradutor

Seguidores

Arquivo do blog